Materiais de construção

Galhispo,lda

A empresa exporta para mais de 10 países, contando com uma vasta gama de produtos de materiais de construção, jardim e bricolage.

O nosso percurso

Fundada em 1966 por Américo Pereira Galhispo, começou a sua atividade como fornecedora de serviços de mercearia, taberna e alguns produtos agrícolas.

Em 1991 e após o crescimento do negócio, Ramiro da Silva Pereira, filho de Américo Pereira Galhispo, assegura a gestão da empresa.

A quantidade de oferta proporcionada pela empresa e a crescente procura por parte dos clientes, motivou o aumento das instalações da empresa, o que contribuiu para uma maior oferta de serviços e de produtos em áreas como Mercearia, Café e Materiais de Construção.

Em 2001, dá-se a alteração de Ramiro da Silva Pereira para Galhispo Lda dedicando-se exclusivamente ao comércio de materiais de construção, concentrando assim toda a sua atuação e valências nesta área de negócio.

No ano de 2007, iniciou o seu processo de exportação, directa e indirecta, para países como Angola, Guiné-Bissau, França, Venezuela, entre outros.

Actualmente, com a imagem renovada, dispõe de uma área de exposição de aproximadamente 500m2, onde conta com mais de 30.000 referências de produtos. Galhispo Lda continua a oferecer os melhores produtos aos seus clientes, com a qualidade de serviço já reconhecida por todos os que escolhem Galhispo Lda como parceiro nos seus negócios

1966

+ 50 Anos no Mercado

+30.000

Referências

4.7/5

Avaliação do Consumidor

Galhispo

Confie num parceiro com mais de 50 anos de experiência no mercado de materiais de construção e ferramentas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades e promoções!